quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Remédios.

Como disse antes eu comecei a tomar apenas metade do antipsicótico e sim ele parou de me dopar, agora um leve sono é oque eu sinto, com os dois ( antidepressivo e antipsicótico) eu estou me sentindo um robô, não me sinto feliz nem triste nem com raiva, não há nada; não vejo mais nada de anormal apenas ouço as vezes mas não sei se é realmente irreal oque eu ouço sabe, são tipo respirações e passos só isso, pode parecer loucura mas todos os momentos eu penso em parar com os medicamentos, meio que eu quero sentir de novo e até ver e ouvir as coisas loucas de novo (sinto falta delas); ontem me cortei como sempre, mas dessa vez não foi para me punir e sim me sentir viva, precisava disso, mas claro no lugar estratégico (coxas) que ninguém vê, e só um no pulso que é para não perder o costume.

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oie, desculpa a demora. Eu não desativei meu blog, só estava meio morta assim como você! Eu sei bem como é, e agora to aqui. Aguenta firme.
    Stay Strong

    ResponderExcluir
  3. Olá Emma
    Borboleta eu estou preocupada com vc !!!!
    Pq tantos remédios? Qual o motivo de se cortar sem motivo? poxxa fico tão triste quando leio que alguem se cortou. ja fiz muiito isso mas superei e parei de vez. Sabe pq? pq não me fazia bem ver as cicatrizes. a dor pode passar mas as cicatrizes dessa dor fica para sempre.
    Se cuide
    Não se entregue ao desanimo nem ao desespero.
    saiba que aqui vc tem uma amiga.
    Te desejo melhoras e foca no objetivo.
    e o mais importante : VIVA

    ResponderExcluir