quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Depressão Psicótica

heiii... fiquei um tempo sumida por não ter vontade de viver e assim quem dirá vontade de escrever né, mas varias coisas aconteceram então vamos lá.

 Eu já estava a tempos enrolando para marcar um psicologo mas em fim marquei e fui, na primeira consulta nada de mais ocorreu, eu fui falei 50% dos meus problemas e ela me pediu que eu marcasse um psiquiatra com urgência e só (eu sei, foi decepcionante pra mim também), fui na psiquiatra e ela disse que eu sofro de depressão psicótica (legal em fera), me passou um antidepressivo e um antipsicótico. Comprei os remédios (caros pra caral**) e comecei a tomar e foi horrível, o antipsicótico me dopou total, nem consegui levantar no outro dia, e o antidepressivo me deixou lenta feito uma anta. Fui novamente na psicóloga e não aconteceu por** nenhuma ( que ódio), eu cheguei lá e ela me perguntou como foi a semana eu disse que foi normal como sempre, ela me perguntou dos remédios eu respondi e ela disse para mim tomar meio do antipsicótico em vez de um inteiro, e foi só (simmmm, só isso) eu fiquei lá 14 minutos, cara perdi tempo a toa, que merda, achei que eu ia lá pra ela me ajudar a resolver os meus problemas, mas não só perdi dinheiro e tempo a toá; Não tenho vontade nenhuma de voltar lá mas minha mãe pediu que eu tentasse mais uma vez antes de trocar de psicóloga então vamos ver...

Um comentário: