domingo, 25 de dezembro de 2016

Mediunidade Esquizofrenia ou Loucura.

(Eu poderia escrever sobre o natal e como este esta sendo, mas porque se eu posso escrever sobre a minha loucura não é mesmo?)  
  Eu vejo coisas.
   Eu sei é bem ridículo dizer uma coisas dessas, mais já faz um tempo que isso vem acontecendo, começou nesse ano, no meio do ano, no começo ocorria pouco, fazia cursinho pré vestibular durante algumas aulas do período da manhã eu via pelo canto de olho na maioria das vezes alguém com  a mão levantada, não via direito era só de canto de olho, mas quando eu me virava para olhar não havia ninguém dessa forma ou até no lugar do tal individuo da mão levantada não tinha nenhuma pessoa sentada. Até ai ok, mas os acontecimentos foram ficando mais recorrentes estranhos; estou começando a ver pessoas e coisas onde não há, ontem fui ao hospital de madrugada (3:00 horas) e era um hospital longe, mais o menos uma hora e meia de distancia da minha casa (minha mãe foi fazer plastica) e pelo caminho as ruas estavam escuras claro e eu vi uma pessoa, não sei dizer se era homem ou mulher mas ela estava parada olhando para o carro, olhei para minha mãe depois olhei de novo para a pessoa só que ela não estava mais lá... não é como se ela tivesse saindo andando, ela simplesmente não estava mais lá, fiquei um pouco assustada mas nada de mais achei que era algo da minha cabeça, uma uns 10 minutos depois a rua em que estávamos passando tinha vários carros parados na calçada perto dos carros haviam arvores mas do lado de um dos carros tinha algo que eu tenho certeza que não era uma arvore, era algo grande escuro encurvado estranho que mesmo que eu piscasse e olhasse para outros lados continuava lá, aquilo me assustou de verdade.
  Hoje umas oito horas da noite estava tomando banho e eu tenho o costume de falar comigo mesma no banho, de falar alto, houve uma hora em que ouvi um "OU" alto como um grito, eu me apavorei pedi proteção a Deus e deixei pra lá; ao fim do banho desci para a cozinha para fazer a janta e estava me sentindo vigiada, as minhas pernas do joelho para baixo começaram a formigar muito, saí da cozinha e o sentimento de ser vigiada e o formigamento passaram votei a cozinha e tudo voltou, não tenho duvidas de nada do que aconteceu, um pouco assustada? é claro, mas muito curiosa também; tenho vontade de ver mais ver oque realmente é mas tenho um pouco de medo também.Bom vamos ver oque acontece daqui para frente.

2 comentários:

  1. Olá Emma, eu criei um blog recentemente também, nunca achei um blog tão recente quanto o seu e achei muito legal, ter de algum jeito uma pessoa que me entendesse pelo menos um pouco, espero que me responda, se quiser falar só pra passar o tempo ou sei lá, tem um chat no meu blog, http://avidademuitas.blogspot.com.br/, bom eu tento ajudar meninas com ana a prosseguirem, não sei se concorda, mas né.

    ResponderExcluir
  2. Cmg foi só ouvir coisas, depois dos remédios parou, mas como vc falou no outro post, eles deixam a gente apático, sem sentir nada.

    ResponderExcluir